[13/10/09] Platinum games distânciando-se ainda mais da versão de bayonetta para ps3?


A declaração: “A Sega está fazendo a versão de Bayonetta para PS3” têm dado bastante “pano pra manga.” Já.

Tudo começou quando o site 1 UP fez o preview da versão de Bayonetta para o PS3, alegando que os visuais estavam inferiores a versão para Xbox 360, alem de ter problemas com de framerate.

Foi posteriormente explicado, pelos desenvolvedores, que a SEGA estaria fazendo a versão para o PS3 não a Platinum games. Mais recentemente as demos de ambas versões foram lançadas no Japão e pela comparação que nós fizemos realmente mostram uma clara diferença entre as duas versões, sendo a versão do Xbox 360 parecia mais bonita – mas nada suficiente para deixar os fans do PS3 preocupados, o jogo continua visualmente fantástico em ambas versões.

Talvez a Platinum Gmaes esteja um pouco preocupada com as críticas a respeito da versão para PS3.

Desde o início do desenvolvimento da versão para PS3 existe o título que diz “Convertido pela Sega” e mais recentemente diz na parte de trás da caixa da cópia para PS3 : “ Versão PS3 desenvolvida pela Sega”.
Embaixo do texto da notícia da figura diz do título: versão PS3 desenvolvida pela Sega, diz Diretor: Hideki Kamiya, Produtor: Yousuke Hashimoto e desenvolvedor: Platinum Games.”

Depois de tudo isso, ficamos pensando se tudo isso foi escrito inocêntemente pela Platinum Games e a mesma apenas está dando os devidos créditos a Sega pelo seu trabalho nesta versão.

Mas ainda assim podendo ser interpretado de maneiras diferentes, como foi sugerido por alguns que talvez a Platinum Games esteja preocupada com as falhas e limitações da versão para PS3 e estão tentando se distanciar dela e não receber nenhuma responsabilidade por isso.

O que vcs pensam? Estaria Platinum Games tentando dizer que, qualquer culpa de uma possível má avaliação da versão para PS3 do jogo seja culpa da Sega ? Ou é apenas uma situação inocente onde eles estão tentando das os devidos créditos a Sega pelo seu trabalho no jogo?


0 comentários: