Review: Taromaru (Sega Saturn)



Quando joguei esse jogo pela primeira vez, tive a impressão de ser um jogo chato, porque eu não saia da primeira fase, e comecei a achar que todas as fases eram extremamente longas, mas é esse o grande diferencial do jogo, porque ele tem apenas uma fase!
Realmente, voce pode desgostar do jogo a primeira vista, mas ele é um sidescroller
de uma só fase, com varios checkpoints ao longo do jogo, um jogo que realmente vale a pena ser jogado.
Ao apertar start (ou o botao C do saturn) você tem a opção de escolher dois personágens, um
ninja(que na minha opiniao é o melhor personagem do jogo) e um personágem que lembra um viajante do japão feudal(e que lembra um dos inimigos do shinobi 3 do genesis =D).
Outra coisa interessante é o fato de não ter nenhum savepoint ou sistema de passwords ao longo do jogo., Ou seja, se voce quiser zerar esse jogo, tera que jogar o dia inteiro! Apesar de isso não ser uma tarefa tão dificil, já que o jogo e extremamente viciante, com jogabilidade ótima, graficos ótimos, para um jogo de plataforma, com alguns detalhes em 3-D. Eu, que não sou um grande fã de jogos de plataforma, jó cheguei a zerar esse jogo (sinto pena do saturninho que ficou trabalhando por horas), e com um nivel de dificuldade não tão dificil(logicamente, ao longo do jogo a dificuldade aumenta um pouco), mas eu, recomendo de verdade, que joguem esse jogo, garante no minimo, umas 4- 5 horas de diversão no saturno!




Nome: Shinrei Jusatsushi Taromaru
Região: (J)
Estilo: Sidescroller/Plataforma

Gráficos: 8,0
Som: 7,5
Jogabilidade: 8,0
Diversão: 10,0
Nota: 9,5


0 comentários: