Enquanto eu estava muito excitado com a notícia do Super Monkey Ball, outros não estavam. O maior problema que eu ouvia era sobre não poder jogar, porque muita gente não tem a Balance Board e (estou certo) não tenho dinheiro extra para comprar o periférico para jogar esse jogo.
Uma nova informação foi adicionada a edição de Setembro da NintendoPower, que nos informa que a Balance Board não é o único modo de controlar o jogo!
"Todos os mini-games novos foram projetados com a Balance Board em mente, embora você possa igualmente jogar o jogo inteiro com o WiiMote, se você desejar."
Honestamente, eu penso em comprar uma Balance Board - depois de jogar um desses mini-games do Wii Fit, a primeira coisa que eu disse foi:"Eles precisam fazer um jogo do Monkey Ball que use isso!"
Mais detalhes: De acordo com a Nintendo Power, o jogo tem sete mundos, e cada mundo tem 10 fases. Os mundos seriam os mesmos de Banana Blitz, mas cada fase é original para Step & Roll
Eles também dizem que os níveis tiveram um "melhoramente gráfico significativo." O que é, naturalmente, uma boa coisa, mas eu diria que o Banana Blitz é ainda um dos melhores títulos do Wii por aqui - e era um jogo da época do lançamento do console. Não deu para usar texturas extravagantes ou colisão, mas o visual é contínuo, forte e consistente durante todo o jogo - o que não pode ser dito para muitos jogos do Wii.
A Nintendo Power também menciona uma determinada caracteristica que "Terá uma coisa nova, que deixará o jogo mais legal." Mas eles não dão mais detalhes, aparentemente a Sega quer manter as informações em silêncio. Esperamos que o macaco não se transforme em um lobisonic ou começe a rolar com uma espada, e estará aprovado.
Na Nintendo Power ainda vem uma intrevista com o diretor do jogo, Jun Tokuhara. EU acho que estará somente disponível nos Estados Unidos., assim que todos os residentes dos Estados Unidos comprarem um mag, então eles nos deixarão saber alguma coisa interessante sobre o jogo. :}
[Fonte: SegaNerds]
Super Monkey Ball: Step & Roll: Pisar é opcional
Marcadores: NotíciasPostado por Ítalo Tabosa às 05:43
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário