[21/11/09] Bayonetta com problemas de carregamento no PS3



SEGA parece não estar tendo muita sorte com a versão PS3 de Bayonetta. Houve toda a controvérsia em torno texturas as versões PS3 baixa e algumas áreas com um frame-rate espasmódicos é um tapa na cara para os fãs SEGA é que a versão PS3 está sendo portado pela SEGA (e não Platinum Games), entao todos os dedos estao apontando para ela.

No entanto, apesar de não olhar a versão PS3 é tão bom quanto o 360, você só pode realmente detectar quaisquer problemas quando eles estão lado a lado - não é realmente tão ruim quanto as pessoas têm vindo a fazer para fora. Ou é?

Bem como a qualidade visual baixa, aparentemente, a versão PS3 do Jogo tem alguns problemas com tempos de carregamento. Um cartaz nos fóruns de platina Jogos apresentou uma queixa, na esperança de a SEGA iria vê-lo e olhar para corrigir os problemas.

"Então agora todo mundo sabe que o port PS3 é menos do que perfeito. Agora eu posso viver com as texturas de qualidade inferior. Eu posso viver com os problemas ligeira framerate durante as cenas. Entretanto, os tempos de carga são literalmente me deixando louco. 25 segundos para carregar um estágio, 10 segundos para carregar uma cena de 5 segundos para carregar um menu de 3 segundos para pegar um item ou alterar as páginas no menu - e isso é um mínimo. "

Agora, se você estivesse a falar para mim, uma criança da década de 80, que foi criado com o ZX Spectrum como seu primeiro sistema de jogo adequado, então 25 segundos para carregar uma fase não é nada (tente sentado por até duas horas à espera de Scooby Doo para carregar, só a falha no menu principal!), porém neste dia e idade nós gostamos que as coisas aconteçam imediatamente e 25 segundos pode parecer como um tempo de vida.

Mas esses jogos da SEGA goliaths HQ ter notado algumas das queixas dos tempos de carga têm recebido e estão olhando para patch ... mas não há uma confirmação oficial a respeito de quando ou se um patch nunca vai acontecer.

"Obrigado pelo seu acompanhamento sobre esta matéria. Eu posso, de fato, falar em seu nome, dizendo que um patch para corrigir este problema está a ser analisado através do desenvolvimento de abordar a questão dos tempos de carga esmagadora com Bayonetta.

"Algo que não posso dirigir-se directamente é quando isso irá ocorrer no entanto vou estar acompanhando isso diretamente em todos os lados (o japonês, norte-americana, e as versões europeias) como para garantir que nós sabemos exatamente o status de cada um. Desde que eu sou dado divulgação completa sobre isso, vou ter a certeza de mantê-lo informado sobre o que esperar. "

Uma pessoa cínica poderia dizer "Gah que significa que eles não vão corrigir isso". Mas a SEGA tem sido muito boa em ouvir as queixas fã da tarde (exceto quando se trata de jogos de Sonic, mas o que você vai fazer?) E Bayonetta vendeu muito bem no Japão, até agora, portanto há uma boa chance de que o jogo será ver uma mancha no futuro próximo.

Dedos cruzados para tempo de carregamento de apenas 20 segundos, quando The Game vê seu lançamento ocidental em janeiro deste ano).


0 comentários: