[02/11/09] SEGA vai para o Safari com Pizza Hut




Bom, não é bem assim, mas a Sega aliou-se com a Pizza Hut para a próxima promoção de Wii e Nintendo DS, Jambo! Safari.

É uma parceria meio estranha para essa mente de jogos. Qual a primeira coisa que você pensa quando alguém fala em fazer um safari? Eu duvido que seja pizza. Mas eu acho que as crianças vão gostar de pizza e eles gostam de Pizza Hut.

E é como eles estão anunciando através do Pizza Hut, que é muito legal. Aparentemente a SEGA foi impressa por cerca de 850.000 Jambo especial! Safari-menus temáticos Pizza Hut, com 15 páginas de enigmas, de arte e buscas de palavras, concursos e muito mais.

"Pizza Hut é uma marca no mercado de massa com cerca de setecentos restaurantes em todo o país," disse o PR da Sega e Marketing Executive Kate Billingham. "Eles estavam muito entusiasmados com Jambo! Safari e satisfeitos com à maneira que educa as crianças sobre os animais selvagens. "

"É um título divertido que agrada os jovens e velhos, que se encaixavam bem com clientes próprios Pizza Hut.

"Temos quatro tipos de menu, repleto de figuras e enigmas. Esperamos uma boa diversão para todos os clientes da Pizza Hut - incluindo os adultos. "

A empresa também assinou com a Nacional Geographic Kids, com uma meio-preço de oferta de subscrição. Agora que a parceria faz mais sentido para este tipo de jogo - mas comer pizza é definitivamente um conceito mais atraente.


0 comentários: