[19/10/2009] SEGA oficialmente confirma atraso em Alpha Protocol

Acho que a maioria das pessoas já sabia disso, ou, pelo menos, assumiu isso. O jogo era para ter originalmente saído este mês (eu acho - eu não posso encontrar as datas originais agora), e tem havido pouca ou nenhuma palavra sobre o próximo título há algum tempo - pelo menos nada que sugira que o jogo fosse receber um lançamento iminente.

Mas isso é porque SEGA adiou o lançamento do Alpha Protocol até início do próximo ano. Alguns varejistas online começaram a publicar até 2010 datas de lançamento para o jogo um pouco atrás, alimentando os relatórios ou rumores. Mas a SEGA confirmou oficialmente isso e Obsidian parece muito satisfeita com a notícia:

Estamos muito felizes que SEGA tomou a decisão de reter o envio do jogo, a fim de lhe dar a melhor chance de se tornar o sucesso editorial que a Obsidian e nossos parceiros na SEGA estão se esforçando para que aconteça!" disse Feargus Urquhart , CEO da Obsidian Entertainment.

Vamos apenas esperar que a Obsidian faça um esforço e produza um título AAA brilhante. Se não o fizerem, em seguida, o jogo pode perder a Fretica do natal que acontece todos os anos e gerar pouco capital. Mas, se o jogo acaba por ser brilhante e SE SEGA anuncia-lo corretamente, então eu acho que na primavera de 2010 o lançamento não seria tão ruim.

Entrevista completa após o intervalo.

SAN FRANCISCO & LONDRES (15 de outubro de 2009) - SEGA ® of America, Inc. e SEGA Europe Ltd. hoje anuncia que o Alpha Protocol, RPG da Obsidian Entertainment , tera de se mudar para uma data de lançamento da Primavera de 2010. Após o seu lançamento, Alpha Protocol estará disponível para o Xbox 360 ® video game e sistema de entretenimento, a PlayStation ® 3 computer entertainment system, e do PC.

“Alpha Protocol é uma nova visão sobre o gênero RPG e desde o primeiro dia a equipe vem trabalhando para fazer Alpha Protocol um jogo verdadeiramente única para jogadores à experiência." Diz Feargus Urquhart, CEO da Obsidian Entertainment. "Estamos muito felizes que SEGA tomou a decisão de reter o envio do jogo, a fim de lhe dar a melhor chance de se tornar o sucesso editorial que a Obsidian e nossos parceiros na SEGA estão se esforçando para que aconteça!”.

“Alpha Protocolo foi um título muito promissor, desde o início do ciclo de desenvolvimento." Diz Alan Pritchard, europeu Managing Director, SEGA Europe Ltd. ". Pressionando Alpha Protocol à Primavera de 2010, podemos assegurar que o jogo será lançado na janela de lançamento comercial melhor possível e também receberá o foco que os títulos AAA verdadeiramente merecem.”

Alpha Protocol é um role-playing-espionagem conjunto de jogos nos dias de hoje. Os jogadores assumem o papel de Michael Thorton, um espião novato encarregado de descobrir os criminosos por trás de um ataque com mísseis trágica em um avião de passageiros que leva à dissolução de um traficante de armas e uma conspiração internacional. Alpha Protocol dá aos jogadores "o poder de escolha", através do seu único Dialog Stance System (DSS), que permite aos jogadores escolher a sua postura emocional em confrontos durante o jogo por ser agressivo, suave, ou profissional em lidar com personagens no jogo. Através destas conversas e interacções que você pode fazer aliados ou inimigos e literalmente mudar o curso do jogo. Habilidade, caráter personalizáveis conjuntos, atributos e todas as armas têm um papel importante ao permitir que os jogadores Michael Thorton adequar ao seu gosto e expandir o controle de sua experiência no jogo.

Para mais informações de Alpha Protocol, por favor visite: www.alphaprotocol.com

Fonte: Sega Nerds

"Bom pela intrevista os CEO's da Obsidian Entertainment e da SEGA tem confiança de que estao fazendo um OTIMO trabalho, o que de fato é bom, afinal nós temos confiança no que agente tem certeza que agente ta fazendo certo, a nao ser que você seja um mentiroso. No caso eu tenho certeza que a sega nao esta mentindo algumas imagens do jogo rolaram durante a entrevista e realmente PROMETE o jogo. Isso é bom afinal em 2010 eu ja vou ter um X360 concerteza e ta ai um jogo que vale a pena comprar. Realmente. Vamos aguardar e esperar que nossa querida SEGA e a promissora Obsidian Entertainment façam um jogo ÉPICO!"

- FrozenSpirit -


0 comentários: