[19/10/2009] Nagoshi não é um fan de GTA


Surpreso? Eu não. Eu teria pensado que ele não teria gostado, devido ao fato de que a mídia americana tem sido marcação da série Yakuza, "O GTA japonês" desde que o primeiro chegou no Ocidente. Nagoshi deu um longo discurso de 3 horas em Spiral Hall no distrito de Tokyo Aoyama posh, onde discutiu o desenvolvimento do jogo, a tecnologia do jogo e tecidos de leopardo estampados.

Eu sinto que este é um jogo que alguém teria que ter feito eventualmente ", diz Nagoshi de GTA", mas eu pessoalmente acho que deve-se considerar que os jogos podem influenciar as pessoas, e assim eu nunca iria pensar em fazer um jogo como este. No entanto, creio que seria conveniente que debate os problemas éticos com este tipo de jogo. Os jogos são os meios mais estimulante, como eles reagem às suas entradas. Agora, se você perguntar se é a mídia mais perigosa, que poderia ser, dependendo do que você faz.

Não, diga-nos o que realmente sente!

"Eu pessoalmente não gosto",

Bem, lá você vai. Ele admite que a série Gran Theft Auto usa nova tecnologia em seus jogos, mas ele não é um fã. Quem teria pensado que Nagoshi tinha valores.

[Fonte: SegaNerds]


"É Nagoshi não gostou nada da comparação GTA JAPONES para Yakusa... Eu vi um pedaço dessa entrevista e pessoalmente ele estava MUITO nervoso com esse tipo de comparação, porem nao deixou de prestar tributo a GTA ele realmente afirmou que o apesar do jogo apresentar valores no qual ele nao concorda, que este era um bom jogo e merecia respeito mas nao devia ser comparado a YAKUSA."

- FrozenSpirit -


0 comentários: